Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Leo Picon faz homenagem especial para a irmã e assusta fãs: ''Pensei que tinha morrido''

Influencer compartilha clique de Jade Picon e fala de todo o amor e carinho que sente por ela

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon se declara para a irmã - Instagram
Leo Picon se declara para a irmã - Instagram

Um verdadeiro irmão coruja, o digital influencer Leo Picon usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 16, para demonstrar todo carinho, amor e admiração que sente pela irmã mais nova, Jade Picon.

Em seu Instagram, o youtuber compartilhou um clique da também digital influencer, e namorada de João Guilherme, do dia em que os dois teriam se visto pela última vez

“Retrato que fiz antes da nossa despedida. Me fez pensar o quanto te amo e o tamanho do meu orgulho de você que faz qualquer coisa importante parecer irrelevante para mim, porque nada me importa mais do que você e nosso infinito. Uma experiência única e tão impactante quanto nossa intensidade compartilhar conexão de alma e genética contigo. Te amo minha irmã! Amanhã nos vemos”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs se derreteram com a demonstração de carinho entre irmão e deixaram uma chuva de elogios. “Eu amo esses irmãos”, “Um dos amores mais puros do mundo”, “Maravilhosos”, disseram alguns deles.

Acontece que teve gente que se assustou com o início da legenda e acabou achando que algo mais greve tivesse acontecido com a jovem: “Que susto, pensei que ela tinha morrido”, disse uma das internautas.

ELEVOU A TEMPERATURA:

Leo protagonizou um momento quente. O influenciador resolveu fazer uma brincadeira e publicou, em seus Stories, uma foto em que aparecia nu, com uma tarja sobre as partes íntimas. Tudo era uma brincadeira para chamar atenção para seu novo perfil no Instagram, focado na carreira musical.

O que talvez ele não contasse é que a sombra do clique revelasse o formato do membro na parede. Seguidores mais atentos salvaram a foto antes que fosse excluída e usaram e abusaram do zoom para analisar. "A sombra sempre aumenta", cravou uma. Outros pareceram mais impressionados: "Só de olhar o útero dói", soltou uma.

Veja: