Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Leo Picon defende João Guilherme, questiona falas de Gui Araújo e desabafa: "Ou mentiram pra mim, ou ele tá maluco"

Ele comentou a polêmica envolvendo a irmã, o ex-cunhado e o amigo após suposta traição vir à tona; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon se manifesta sobre polêmica envolvendo Jade Picon, Gui Araújo e João Guilheme - Reprodução / Instagram
Leo Picon se manifesta sobre polêmica envolvendo Jade Picon, Gui Araújo e João Guilheme - Reprodução / Instagram

Foi a vez do empresário Leo Picon se manifestar na tarde deste sábado (23) sobre as recentes polêmicas envolvendo a irmã, JadePicon, o ex-cunhado, JoãoGuilherme, e seu grande amigo, o peão Gui Araújo.

Tudo começou após o participante de A Fazenda 13 supor que viveu um 'romance proibido' com a influencer durante seu antigo relacionamento com o herdeiro de Leonardo.

Após o ex-De Férias com o Ex expôr os detalhes do affair durante na última festa, Leo Picon se manifestou no Twitter insinuando que Araújo distorceu os fatos - ele deu a entender que confia na versão da irmã.

"Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém. As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, fala", afirmou.

Em seguida, Picon saiu em defesa do ex-cunhado, João Guilherme, e garantiu que não compactua com nenhum tipo de traição. "Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como, nunca compactuei com qualquer traição. Além do carinho, respeito e cumplicidade que tenho com o João que eu seria o primeiro a sinalizar ele se eu soubesse de algo", destacou.

Por fim, o bonitão afirmou que sabia do breve romance entre a irmã e o amigo, e concluiu que ou ambos mentiram para ele sobre as circunstâncias ou o peão está realmente 'surtando' no reality rural.

"Até então, tudo certo! Todos livres e desimpedidos! Mas o que ele fez agora, ou ele e a Jade mentiram pra mim e eu nunca percebi nada. Ou ele tá maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem: 'Esse aqui é irmão desse!', batendo no próprio bíceps",encerrou fazendo analogia ao episódio envolvendo Theo Becker no programa.

Veja!