Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI DETONADO

Leo Lins gera revolta ao fazer novas piadas sobre crianças com hidrocefalia: "Lixo"

Leo Lins gera revolta nas redes sociais e é alvo de ataques ao voltar a fazer piadas sobre crianças com hidrocefalia em um stand-up

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Lins voltou a polemizar fazendo piadas sobre crianças com hidrocefalia em um show - Reprodução/Instagram
Leo Lins voltou a polemizar fazendo piadas sobre crianças com hidrocefalia em um show - Reprodução/Instagram

Leo Lins voltou a causar polêmica nas redes sociais ao fazer seu primeiro show desde sua demissão do SBT. O famoso deixou o canal de Silvio Santos após uma polêmica piada que fez envolvendo crianças com hidrocefalia, mas parece não estar nenhum pouco arrependido de seus atos.

Acontece que o ex-integrante do The Noitevoltou a falar sobre temas sensíveis, enfurecendo diversos internautas nas redes sociais. Além disso, ele também desdenhou do pequeno cancelamento que sofreu ao expor sua opinião ácida no stand-up.

“Primeiro show pós cancelamento, vocês viram né, esse [cancelamento] agora foi grande, a piada da hidrocefalia. Vocês viram, né? O que muita gente não entende, é que eu faço essas piadas no palco, eu jamais faria piada com deficiente no meio da rua, com qualquer pessoal. Eu não ia ver um anão no ponto de ônibus e falar: ‘Aqui não passa carrinho da hot wheels não, ein”, começou Leo Lins.

“Emburrar ele [anão] no meio fio e falar: ‘ó o suicídio’… Não, de verdade, não me considero desempregado, e agora estou tocando outros projetos paralelos, aliás, um deles, quando estiver terminando o show, se alguém tiver indo lá para os lados da zona leste, eu tô trabalhando de Uber”, continuou o ex-contratado do SBT.

Ao fim, ele ainda voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo pessoas com hidrocefalia. “Eu fiquei pensando, já pensou se eu viro Uber, e meu primeiro passageiro é uma pessoa com hidrocefalia… Ah, pelo menos eu não ia precisar oferecer água”, ironizou.

Na web, diversos internautas repudiaram os comentários feito pelo humorista durante o stand-up. "Leo Lins é um lixo de ser humano mesmo.. Não basta ser demitido, ele continua falando só o que não agreda", detonou um. "Não aprendeu nada mesmo, lastimável", escreveu outro.

COLEGA DE PROFISSÃO DETONA

Gustavo Mendes opinou sobre a última polêmica envolvendo o humorista Leo Lins, que foi demitido do SBT após fazer piadas sobre uma criança com hidrocefalia. Sem papas na língua, o comediante, que ficou conhecido por fazer paródias com a ex-presidente Dilma Rousseff, detonou a atitude do colega.

“’Liberdade de expressão, ela não pressupõe ser babaca, ser cruel, misógino, homofóbico, capacitista como ele [Leo Lins] foi", começou o ator, em entrevista ao Gatilho Podcast, apresentado por Guilherme Vai que Cola e Renan Karacol.