Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Leo Lins cita DJ Ivis em piada sobre crise no namoro e Pamella Holanda se revolta

Léo Lins foi criticado por Pamella Holanda após fazer uma piada citando o seu ex-marido DJ Ivis, que foi preso por agredi-la

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 15h43

Leo Lins cita DJ Ivis em piada sobre crise no namoro e Pamella Holanda se revolta - Reprodução/Instagram
Leo Lins cita DJ Ivis em piada sobre crise no namoro e Pamella Holanda se revolta - Reprodução/Instagram

O humorista Léo Lins fez uma piada de mal gosto no último domingo (26) que recebeu algumas críticas.

Em um de seus shows de humor, ele brincou sobre a sua crise no relacionamento com Aline Mineiro após o fim de A Fazenda 13. Nas redes sociais, ele colocou um trecho da piada. "Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, um soco na costela. Ai você olha no olho, distrai e 'pa'", disse ele, fazendo um som de soco.

Em seguida, ele escreveu: "Como foi a primeira vez que vi a Aline depois de A Fazenda" e colocou mais um trecho: "Mas eu já deixei uma mensagem subliminar para ela. Quando ela chegou lá em casa, já deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando", afirmou ele em seguida. Vale lembrar que DJ Ivis ficou quatro meses preso após agredir a esposa Pamella Holanda.

Léo Lins mostrou algumas mensagens de fãs que acharam graça na piada e não se mostrou incomodado com quem não gostou: "Valorizo muito meu público. Já respondi uma galera. Quem foi nos shows e quem me acompanha sabe disso. Haters e mídia quero que se fod*".

Em publicação feita pelo perfil Rainha Matos no Instagram, Pamella Holanda ficou muito irritada com a piada e disparou nos comentários: "Nojento". Outros seguidores também fizeram várias críticas ao humorista. "Que ridículo", disse um. "Imbecil", escreveu outro. "Lixo", comentou mais uma. "O que me surpreende é ele ter público e pessoas rindo disso", falou outro.

EITA!

Parece que a coisa está feia! Na manhã desta sexta-feira (17), após a grande final de A Fazenda 13, a atriz Aline Mineiro revelou que seus pertences foram despachados da casa do namorado Leo Lins.

Os dois ainda não conseguiram conversar pessoalmente - ele ainda está de viagem -, mas o humorista fez questão de enviar todos os itens da ex-Panicat para a casa dela.