Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bomba

Leo Dias volta a atacar pai de Anitta e faz acusação gravíssima: ''Não queria chegar a esse ponto''

O colunista soltou o verbo nas redes sociais e revelou: ''Não quero mais ser usado''

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 09h37 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias volta a atacar pai de Anitta e faz acusação gravíssima - Instagram
Leo Dias volta a atacar pai de Anitta e faz acusação gravíssima - Instagram

Ao que tudo indica, a briga entre Leo Dias e Mauro Machado, pai da cantora Anitta, está longe de ser resolvida.

Em seu perfil no Instagram na madrugada desta quinta-feira (25), o colunista decidiu soltar o verbo contra Painitto e dar a sua versão da história privada da Poderosa após a troca de farpas entre os dois nas redes sociais.

Revoltado, Leo disparou uma série de acusações contra o veterano, que acabou de descobrir que é pai de três. O jornalista alegou ter tido acesso privilegiado a informações acerca da família da famosa à época em que escrevia a biografia Furacão Anitta.

"Hoje muitas fichas caíram na minha cabeça. Não quero mais ser usado nem controlado por ninguém, por isso decidi responder ao Sr. Mauro, pai de Anitta", disse ele. "Eu entrevistei a Dona Miriam [Macedo], mãe da Anitta, por mais de 3 horas para escrever o 'Furacão Anitta'. Ali eu conheci uma mulher batalhadora, que sofreu muito na vida, que foi retirada da casa dos pais com a promessa de viver uma vida dos sonhos."

"Vamos aos fatos: Dona Miriam deu à luz Anitta sem a presença do pai de Anitta na maternidade, ele tinha compromissos mais importantes do que o parto da filha. A presença dele, segundo dona Miriam, em casa era rara, ele estava sempre viajando para São Pedro da Aldeia", denunciou ele. 

Ainda segundo Leo, Painitto teria tido uma relação muito distante com a cantora e seu irmão, Renan Machado. "Quando Anitta tinha 3 anos o pai abandonou a família. Ele pagava pensão sim, mas não se fazia presente. Algumas vezes, quando ele dizia que ia buscar as crianças no Rio, ele não ia. Quando as crianças ficavam alguns finais de semana em São Pedro da Aldeia, Dona Miriam se preocupava bastante em quem iria cuidar deles. Isso porque o Painitto raramente ficava com eles", contou o jornalista.

Leo ainda acusou Mauro de não ter sido favorável a carreira de cantora da filha. "Quando Anitta teve que decidir entre a Vale do Rio Doce e a música, a mãe falou: 'Estou do seu lado em qualquer escolha'. Painitto bateu o pé de que ela deveria ficar na Vale e desistir da música. Por fim, antes de mandar o livro para gráfica, o Renan, irmão da Anitta, me pediu para “aliviar” um pouco a imagem do pai. Que tudo era verdade, mas que eu poderia omitir alguns fatos. Tudo isso que escrevi está gravado no áudio da entrevista com dona Miriam, que ficou anos sem falar com Mauro. Eu tentei diversas vezes ouvir a versão dele e as histórias sobre Anitta para o livro, mas ele nunca aceitou."

No final do texto, o apresentador do Fofocalizando pediu desculpas à família de Anitta pela exposição. "Queria pedir desculpas a Mirian e ao Renan pela exposição, aos dois, apesar de serem a família de Anitta, nunca tentaram aparecer às custas dela e sempre me trataram muito bem. Não queria chegar a esse ponto. Mas queria salientar também que não fui eu que comecei. Ponto final."

Leo Dias faz textão acusando pai de Anitta