Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Leo Dias relata solidão da mãe de Anitta e detona a cantora: "Quem não considera a mãe não considera mais ninguém"

Jornalista ressurgiu nas redes sociais para fazer duras críticas contra a funkeira

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2020, às 16h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias volta a acusar solidão da mãe de Anitta e critica a cantora - Reprodução
Leo Dias volta a acusar solidão da mãe de Anitta e critica a cantora - Reprodução

O jornalista Leo Dias voltou a criticar a cantora Anitta em uma série de publicações nas redes sociais nesta segunda-feira, 15.

Ele acusou a cantora de pedir para a mãe, Miriam Macêdo, sair de casa. Segundo Leo Dias, ela acabou indo para o subúrbio por solidão.

"Na casa de Anitta não tinha empregada. Dona Miriam cuidava de tudo. Eu perguntei para ela: qual era o pior momento. Resposta: Ficar longe da Larissa. Quem não considera a mãe não considera mais ninguém nessa vida", disse ele que também relembrou  o período em que ela acompanhava a filha em cada apresentação em bailes funk.

Mais cedo, a cantora Ludmilla cumpriu a promessa e expôs o que alega serem incoerências de Anitta que causaram um desentendimento entre as duas.

"O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", desabafou.

Veja: