Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Leo Dias se revolta com ex-BBB Viih Tube e manda recado irritado: "Pra toda ação tem uma reação"

Não foi só pra ela: jornalista também citou outros famosos e prometeu contra-ataque; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias se revolta com ex-BBB Viih Tube e manda recado irritado: "Pra toda ação tem uma reação" - Reprodução/Instagram
Leo Dias se revolta com ex-BBB Viih Tube e manda recado irritado: "Pra toda ação tem uma reação" - Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias publicou um desabafo nas redes sociais ao ser "usado" por famosos que estão plantando notícias na mídia para bombarem seus lançamentos profissionais.

O recado foi direcionado para Biel, Pocah e, principalmente, Viih Tube. Esta última inventou que teria terminado seu atual namoro só pra chamar a atenção para o lançamento de um livro.

“Não admito essas personalidades que usam a imprensa para fazer lançamentos de música, clipe e de qualquer que seja… Estou aqui para divulgar seu trabalho. Eu não cobro, não. Agora, mentir como o Biel fez para lançar música! Não dá. Viih Tube criar fake newszinha pra fazer lançamento… Pocahontas fingir separação, término de noivado para chegar na mídia? Vocês estão brincando com a imprensa. E amor, presta atenção: pra toda ação tem uma reação”, disparou ele.

O jornalista ainda elogiou a postura de outros artistas que conseguiram criar factoides, mas sem partir para o comportamento controverso de plantar notícias. 

“A MC Rebecca fez o lançamento de uma música em que várias personalidades falavam sobre ‘cutucar’. Ninguém entendia, mas na verdade fazia parte do lançamento de uma música. Uma estratégia muito bem feita. Ela não usa a vida pessoal dela para fazer divulgação de um trabalho dela. E ainda que a pessoa use de uma experiência pessoal pra fazer um trabalho, eu acho digno", disparou.

Ele também citou a namorada de Vitão. "A Luisa Sonza que criou ‘Penhasco’, uma música sensacional, que é uma experiência própria. Mas mentir para ter like, para chamar a atenção e ir para os tranding topics? Aí você passa a avaliar quem é quem!", ameaçou.

PODEROSA

Milionária! Viih Tube contou aos seguidores que já conquistou o valor de R$ 1,5 milhão, mesmo valor pago à grande vencedora do Big Brother Brasil 21,Juliette Freire. Nas redes sociais, a atriz foi questionada por um de seus internautas se já havia feito o valor da premiação, após sua eliminação com grande índice de rejeição do reality global.

Sincerona, a youtuber disse que trabalhou muito e atingiu o objetivo milionário: “Já sim! Desde que eu saí, trabalhei muito. Então com muito trabalho e fazendo o que amo consegui, Deus é muito bom comigo”, disse ela.