Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Leo Dias revela que vai morar com Mayra Cardi após voltar do Nordeste

Jornalista contou em suas redes que vai morar com a coach para cuidar da saúde

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2020, às 10h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Leo Dias revela que vai morar com Mayra Cardi após voltar do Nordeste - Reprodução/Instagram
Leo Dias revela que vai morar com Mayra Cardi após voltar do Nordeste - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 17, o jornalista Leo Dias usou seu perfil nas redes sociais para revelar seu destino após voltar de sua viagem do Nordeste.

Leo contou que assim que voltar para o Rio de Janeiro, vai morar com a coach Mayra Cardi para cuidar da saúde:

“Vou passar umas semanas aqui no Nordeste descansado. Mas já tomei a decisão. Ela me convidou e eu acabei de aceitar. Vou morar com a Mayra Cardi quando voltar pro Rio Quero melhorar a mina qualidade de vida. Mayra, te amo”.

Vale lembrar que o jornalista já revelou que busca a droga para tentar esquecer as dificuldades da vida. Ele chegou a dizer que os fatores externos profissionais abalam demais a sua saúde mental e o fazem procurar substâncias ilícitas.

DETONOU

O jornalista Leo Dias voltou a criticar a cantora Anittaem uma série de publicações nas redes sociais nesta segunda-feira, 15.

Ele acusou a cantora de pedir para a mãe, Miriam Macêdo, sair de casa. Segundo Leo Dias, ela acabou indo para o subúrbio por solidão.

"Na casa de Anitta não tinha empregada. Dona Miriam cuidava de tudo. Eu perguntei para ela: qual era o pior momento. Resposta: Ficar longe da Larissa. Quem não considera a mãe não considera mais ninguém nessa vida", disse ele que também relembrou  o período em que ela acompanhava a filha em cada apresentação em bailes funk.