Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Leo Dias rebate atitude de Ludmilla contra ele: 'Não seja ingrata'

Após vídeo debochado, colunista detona atitude de cantora: 'Isso mostra imaturidade'

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2019, às 08h50 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias rebate atitude de Ludmilla contra ele: 'Não seja ingrata' - Instagram
Leo Dias rebate atitude de Ludmilla contra ele: 'Não seja ingrata' - Instagram

O colunista Leo Dias veio à público após uma atitude da cantora Ludmilla contra ele. Isso porque ela não gostou de uma notícia veiculada no blog dele e apareceu fazendo uma imitação dele na web.

Agora, o jornalista decidiu rebater a reação dela e relembrou momentos do passado juntos.

“Não esqueça de todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata”, afirmou ele.

Em um tom tranquilo, Leo Dias falou da amizade que construiu com Ludmilla ao longo dos anos e até cutucou ao dizer que ela ainda tem o que aprender. “Ludmilla, você sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. […] Mas infelizmente você ainda não aprendeu a lidar com as críticas. Você é uma pessoa pública, você precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional”.

Confira o depoimento completo dele:

"Ludmilla, você sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantêm as suas raízes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, você mostra uma evolução a cada dia. Mas infelizmente você ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Você é uma pessoa pública, você precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a você e você a mim). Não esqueça todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver você evoluir com as críticas"