Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Leo Dias dá tchau ao Brasil e faz viagem às pressas após polêmica: "Cuidar de mim"

Leo Dias dá tchau ao Brasil e embarca em viajem às pressas após polêmica envolvendo a gravidez de Klara Castanho

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias resolveu viajar repentinamente após a polêmica envolvendo Klara Castanho - Reprodução/Instagram
Leo Dias resolveu viajar repentinamente após a polêmica envolvendo Klara Castanho - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (30), Leo Dias surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar que resolveu fazer uma viagem às pressas. Após a polêmica envolvendo Klara Castanho, o famoso decidiu sair do país, na companhia do namorado, sem dar detalhes do destino final.

“Hora de cuidar de mim”, escreveu o jornalista em uma foto publicada nos stories de seu Instagram. Ao seu lado, o famoso levou o namorado Gilberto Júnior, profissional da área de marketing. “Decidi viajar hoje”, completou ele.

“Longa viajem. A gente precisa descansar. Um destino longo. Não é Dubai. A gente só vai parar em Dubai. Estamos quase sem mala", explicou Leo Dias, dando detalhes da decisão que havia acabado de tomar.

"Ele [o namorado] veio com pouquíssima roupa, porque a gente decidiu viajar hoje. Liguei e comprei [a passagem] e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e guie", completou o fofoqueiro.

GRACYANNE BARBOSA DIZ NÃO TER MEDO DE SE PESAR

Gracyanne Barbosa respondeu algumas perguntas dos seus seguidores enquanto treinava pesado nesta quinta-feira (30) e explicou não ter medo algum da balança. "Musa, você é ligada na balança? E se não, como você desconectou dela. Porque que agonia com os números", quis saber um.

Ao responder, ela deixou claro que o peso não é um problema para ela: "Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, músculo pesa, gente!"