Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Leo Dias alfineta famosos que lhe viraram as costas após polêmica: "Guardo nomes"

Leo Dias alfineta famosos nas redes sociais após muitos lhe viraram as costas em meio à polêmica com Klara Castanho

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 22h58

Leo Dias mandou um recado para os famosos que lhe viraram as costas após a recente polêmica do jornalista - Reprodução/Instagram
Leo Dias mandou um recado para os famosos que lhe viraram as costas após a recente polêmica do jornalista - Reprodução/Instagram

Após pedir desculpas à Klara Castanho e reforçar que irá seguir à risca seu compromisso com a ética e o rigor jornalistico, Leo Dias resolveu desabafar nas redes sociais. O famoso alfinetou artistas que lhe viraram as costas após a recente polêmica, deixando claro que não esquecerá nenhum nome.

"Para as pessoas que me ligaram, ficaram por horas no telefone comigo. É, eu não vou aqui falando de pessoas que me deram as costas porque não vale a pena aqui. Não vale", iniciou o jornalista nos stories de seu Instagram.

Em seguida, o famoso volta a frisar sobre seu erro, e alfinetou aqueles que não ficaram ao seu lado, mesmo lhe conhecendo há muito tempo. "Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi... Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. Obrigada a todos. Fiquem com Deus. A partir de amanhã, é uma nova etapa na minha vida", completou.

Vale ressaltar que mesmo após uma grande pressão popular, o Metrópoles se negou a demitir o jornalista, pontuando sobre os inúmeros feitos que ele já fez em sua coluna no portal. "Desde o fato, o Metrópoles tem sido instalado a se posicionar em relação a Leo Dias. Mas não será com a demissão do colunista que pretendemos enfrentar esta questão. Leo Dias não se resumo ao erro cometido com Klara Castanho", diz parte do comunicado.

ZÉ NETO COMEMORA VOLTA AOS PALCOS

Nesta quarta-feira (29), após alguns dias afastados dos palcos por conta de fortes dores na costela, o cantor Zé Neto contou aos seguidores que finalmente recebeu alta de seu médico para voltar a se apresentar. Brincalhão, ele divertiu os internautas ao contar sobre seu atual estado de saúde.

"Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta, graças a Deus, a Nossa Senhora da Aparecida, às pessoas que rezaram, que cuidaram! Agora estamos de volta! Estou muito feliz! Estamos chegando, gente, prepara o fígado que a cachaça vem", divertiu-se.