Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Leo Dias acusa condomínio de proibir sua cadela de estimação de transitar no local

Colunista diz que recebeu pedido que o animal apenas transitasse no colo de alguém

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2020, às 19h55 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias faz desabafo sincero na web - Instagram
Leo Dias faz desabafo sincero na web - Instagram

Leo Dias usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para mostrar sua revolta após sua cadela, Doha, ser proibida de transitar livremente no condomínio. De acordo com o colunista, o animal só poderia andar no local se estivesse no colo de alguém.

O jornalista garantiu que estudou o regimento do condomínio, e que eles não poderiam fazer a tal proibição. Leo contou ainda que chegou a acionar advogados, uma vez que Doha é adestrada e sequer faz sujeira em locais inapropriados.  

“Hoje criamos aqui nossa Lei Doha, uma lei de respeito aos espaços, às pessoas e aos animais! Nenhum condomínio pode proibir ninguém de ter seu pet, de deixá-los transitar ainda que com guia e coleira. Ninguém vai mandar no poste de ninguém! Doha, você me mostrou que tem muita gente que não gosta de animais, uma pena! Eles não sabem que o contingente dos que amam e protegem vocês é infinito!”, disse ele.

“Doha, essa grama é um pedaço do nosso mundo, lutamos por ela, porque não podemos viver sem diálogo, sem respeito, sem ser razoável nem aqui e nem em lugar nenhum. Te ensinei a não fazer sujeira no condomínio, mas não vou permitir que façam “sujeira” com você em lugar nenhum”, finalizou.

Vale lembrar que assim que adotou Doha, Leo chegar a fazer piada com o nome do animal. É que ele foi questionado se ela se chamava Anitta, uma vez que ela chegou logo após o desentendimento dele com a cantora: “Não, ela tem nome melhor”, disparou ele na época.

DERROTA JUDICIÁRIA: 

O ex-BBB Marcos Harter contou que venceu a ação judicial e será indenizado no valor de R$ 21.110,94 pelos crimes de calúnia e difamação. Em tom debochado, o cirurgião ainda revelou que a indenização deve ser paga em 15 dias úteis: "Você tem 15 dias, tá Leo?".

Harter ainda incentivou os seguidores a buscarem seus direitos: "Eu trago essa notícia não para me exibir, mas para a população que está um pouco desacreditada na justiça brasileira. De fato, a justiça existe e vocês devem buscar os seus direitos". 

Veja: