Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DEFINIDO!

Léo Chaves surpreende ao citar possível retorno da dupla com o irmão, Victor: "Seria um tiro no pé"

Sertanejo pegou a web de surpresa com sua reação após comentar possível volta ao palcos com o irmão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/09/2021, às 10h31

Léo Chaves comenta possível volta aos palcos com irmão, Victor - Reprodução / Instagram
Léo Chaves comenta possível volta aos palcos com irmão, Victor - Reprodução / Instagram

Sem fazer mistério, o sertanejo Léo Chaves afirmou nesta quinta-feira (23) que está certo do fim da dupla com o irmão, Victor.

Em entrevista ao portal G1, o cantor acabou de vez com as expectativas dos fãs da dupla e garantiu que não irá reatar com o músico - eles se separaram em 2018 após algumas polêmicas pessoais.

"Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o 'VC', que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia", contou.

RECUSOU!

Léo Chaves, ex-integrante da dupla Victor & Léo, surpreendeu seus fãs ao fazer uma revelação para lá de ousada!

Em entrevista ao portal Extra, o artista contou que recebeu a proposta de ganhar R$ 100 mil para passar uma noite ao lado de uma admiradora. Apesar de tentadora, ele não aceitou o convite. 

"No fim de um show, alguns amigos me disseram que havia uma senhora na plateia oferecendo R$ 100 mil para eu passar a noite com ela. Ah, eu não aceitei, não achei legal", começou explicando.