Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÃO JUNTOS?

Lembra deles? Após 14 anos, ex-BBB Fani Pachecho choca a web com declaração a Alemão: "Amor fraternal"

A influenciadora relembrou o romance dos dois no BBB7 e fez uma homenagem cheia de amor

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra deles? Após 14 anos, ex-BBB Fani Pachecho choca a web com declaração a Alemão: "Amor fraternal" - Reprodução/Instagram
Lembra deles? Após 14 anos, ex-BBB Fani Pachecho choca a web com declaração a Alemão: "Amor fraternal" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (25), Fani Pacheco aproveitou o dia de TBT para relembrar seu romance com Diego Alemão no Big Brother Brasil 7.

Após 14 anos, a ex-BBB se declarou ao loiro e ressaltou que o relacionamento dos dois se transformou em uma forte amizade.

"Eu jamais poderia imaginar que nesses 14 anos transformaríamos nossa amizade em um amor tão sólido, fraternal e certo. Independente das circunstâncias, estaremos um pelo outro e isso não tem preço. Você já se surpreendeu na vida com um romance que virou irmandade?", escreveu ela no Instagram.

Logo em seguida, o campeão do BBB7 respondeu à publicação: "Eu já. Te amo".

Os fãs do programa, claro, se surpreenderam com a lembrança. "Lindos demais", disse uma internauta. "Do BBB para a vida", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Saudade de vocês".

COVID-19

A ex-BBB Fani Pacheco foi diagnosticada pela segunda vez com a Covid-19, revelou o jornal Extra.

Segundo a publicação, ela pegou a doença pela primeira vez logo no início da pandemia. Estudante de medicina e fazendo estágio em um hospital, ela está convivendo com as incertezas da pandemia.

Veja: