Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lembra dele? Luis Salém revela desejo de encontrar um namorado: "Tenho vontade"

Aos 58 anos e afastado da TV desde 2014, ator fala da vida longe dos holofotes

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dele? Luis Salém revela desejo de encontrar um namorado: "Tenho vontade" - Reprodução/Instagram
Lembra dele? Luis Salém revela desejo de encontrar um namorado: "Tenho vontade" - Reprodução/Instagram

O ator Luis Salém, de 58 anos, revelou em uma entrevista rara que está morando fora do eixo sudeste. Ele agora vive em Salvador. Na capital baiana, ele conta que está em um processo de mudança interna e externa.

"Não é tranquilo você sobreviver neste país. Não é nenhum pouco tranquilo, ainda mais sem um emprego, é complicado. Mas a gente vai se virando como dá, vai se adaptando às novas realidades, aos novos momentos da vida e vamos levando", afirma ele ao 'Gay.blog.br' que está no momento sem convites para voltar à TV.

Na conversa, ele ainda contou que está solteiro. Ele disse que por ser uma pessoa pública e conhecida, as opções ficam ainda mais difíceis. 

"Atualmente, não estou namorando. Não sei se é mais difícil namorar uma pessoa pública, eu acho difícil namorar, né? Difícil você ficar com alguém. Tem todas as dificuldades do mundo que você vai vencendo essas etapas. Claro que tenho vontade, quem não está namorando e disser que não quer namorar, eu acho que está meio que mentindo. A gente quer encontrar alguém para curtir, para dividir, para ir à praia, tomar um sorvete, ir ao cinema, para conversar, para ver as coisas. Tenho bons amigos, mas estou na pista, amor, 'enquanto tiver bambu, flecha neles'", declarou.

Luis Salém está fora da TV desde Zorra Total. Ele deixou a atração em 2014.

PRIMEIRA FOTO

Jojo Todynho publicou na noite desta última segunda-feira (29) a primeira foto com seu novo amor.

O novo casal posou sorridente enquanto levavam o pet para um passeio pela orla e a funkeira exaltou a nova fase ao lado do militar Lucas Souza.