Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lembra dele? Ex-ator mirim Davi Lucas troca a fama pelo consultório: "Escolha"

Hoje com 28 anos, Davi Lucas troca a fama pelo consultório de psicologia; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dele? Ex-ator mirim Davi Lucas troca a fama pelo consultório: "Escolha" - Reprodução/Instagram
Lembra dele? Ex-ator mirim Davi Lucas troca a fama pelo consultório: "Escolha" - Reprodução/Instagram

Lembra dele? Com mais de 20 anos de carreira, o ator Davi Lucas agora tem uma nova vida.

É que ele trocou a televisão pelo consultório. Agora, ele é psicólogo e atende pacientes. Segundo ele, a carreira de ator não foi abandonada.

"Eu não desisti, eu escolhi não mais atuar. Foi uma escolha. Isto é algo que sempre lateja em minha mente: decidir não mais atuar em uma emissora gigante é algo tão inconcebível que 'desistiu' sempre vem, e, não, 'escolheu'", disse ele para o 'Na Telinha'.

Na conversa, ele também explicou porque escolheu a psicologia. 

"Escolhi psicologia por gostar de entender as pessoas mesmo. A curiosidade inicial foram: interesse por entender as pessoas e o cérebro. Meu público é, majoritariamente, feminino e com filhos de até 3 anos de idade. Atendo muito estas mães que estão passando por uma reorganização integral em suas vidas", explica.

O ator também declara que os pacientes sabem quem ele é. "Olha, na realidade, eu acho pouco provável que alguém, dos meus pacientes, não saiba que trabalhei como ator. As pessoas, geralmente, já chegam em sessão sabendo disso, portanto, a reação é sempre muito tranquila. E também existe o fato de eu me colocar como profissional de psicologia e deixar muito claro, desde sempre, que são duas praxis completamente diferentes", esclarece.

Veja:

ELE CRESCEU!

Se você acompanhou Duas Caras em 2007, você sabe quem é Gabriel Sequeira. Após fazer sucesso com o papel do pequeno Renato na novela de Aguinaldo Silva, o ex-ator mirim agora se dedica a outro ramo: o ioga.

Aos 18 anos, ele descobriu a prática e passou a ter aulas para controlar as crises de pânico e ansiedade. Hoje, aos 25, ele se tornou instrutor de ioga e dá aulas online.