Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REENCONTRO

Lembra dela? Marcos Frota visita Gabriela Alves quase 30 anos após Mulheres de Areia: "Que a vida promova encontros"

Nas redes sociais, ela posou de rostinho colado com o ator em reencontro que pegou os fãs de surpresa

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Marcos Frota visita Gabriela Alves quase 30 anos após Mulheres de Areia: "Que a vida promova encontros" - Reprodução/TV Globo
Lembra dela? Marcos Frota visita Gabriela Alves quase 30 anos após Mulheres de Areia: "Que a vida promova encontros" - Reprodução/TV Globo

O ator Marcos Frota e a atriz Gabriela Alves se reencontraram quase 30 anos após estrelarem o remake da novela Mulheres de Areia, um dos maiores sucessos do gênero.

Em uma publicação nas redes sociais, a intérprete da eterna Glorinha posou de rostinho colado com o ator que fez o também inesquecível Tonho da Lua. 

"Após 30 anos... Glorinha e Tonho da Lua se reencontram sob nova pele... Em verdade, chegamos a nos ver rapidamente em alguns momentos. Agora estou tendo a honra de receber este querido ser em nosso Spa", disse ela.

Hoje, Gabriela Alves e a mãe, a também atriz Tânia Alves, são proprietárias de um Spa em que usam técnicas naturais. Ela aproveitou a oportunidade para relembrar a novela. 

"Participar de Mulheres de Areia foi um grande presente do universo. Tanto como artista (que também sou), como quanto uma menina que apesar de precoce, estava iniciando sua vida como mulher.  E contracenar com o Marquinhos era sempre inspirAMOR!! Para mim, um dos grandes artistas que temos. Entre as artes dos palcos, das telas e da cura... Que a vida promova mais encontros", pediu ela.

Veja: 

HOMENAGEM

Recentemente, a atriz Carolina Dieckmann comemorou uma data especial: o aniversário de 22 anos de seu filho mais velho, Davi Frota. O rapaz, fruto único do casamento da atriz com o ator Marcos Frota, ganhou palavras sensíveis e muito sinceras da atriz. Ela falou inclusive do caráter do jovem e de sua personalidade introspectiva.

"Hoje é dos dias mais bonitos da minha vida: o aniversário da minha maternidade, que nasceu com Davi. Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar. Ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de Buda", contou ela.