Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Lembra dela? Ex-Paquita Joana Mineiro anuncia primeira gravidez: "Meu mundo"

Ex-Paquita Joana Mineiro anuncia gravidez, revela sexo e nome do primeiro bebê com Daniel Braz

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Ex-Paquita Joana Mineiro anuncia primeira gravidez: "Meu mundo" - Reprodução/Instagram
Lembra dela? Ex-Paquita Joana Mineiro anuncia primeira gravidez: "Meu mundo" - Reprodução/Instagram

Conhecida por ter sido uma das assistentes de palco da apresentadora Xuxa Meneghel, a ex-Paquita Joana Mineiro está à espera de seu primeiro filho com Daniel Braz.

Aos cinco meses de gestação, a loira revelou o sexo e nome do herdeiro: eles serão papais do pequeno Joaquim.

"Joaquim sempre foi a nossa escolha de nome (também amamos João e José) e quando fomos pesquisá-lo nos surpreendemos com um significado que tem tudo a ver com a nossa história. Pois é… Eu vejo Deus em cada detalhe. Arrepiada com o cuidado Dele", escreveu ela ao detalhar a escolha do nome.

Em outra publicação, a influenciadora apareceu só de biquíni para mostrar seu barrigão - que já está aparente. "Joaquim para completar o meu mundo azul", legendou ela.

Vale lembrar que em julho do ano passado Joana Mineiro chegou a ser diagnosticada com câncer no ovário. Dois meses depois, a ex-Paquita realizou a cirurgia de retirada do tumor e venceu a doença.

Veja:

EITA!

A ex-paquita Cátia Paganote resolveu expor em detalhes os romances que foram vividos nos bastidores pelas ex-assistentes de Xuxa Meneghel.

Em entrevista ao podcast Bestcast, ela contou que muitas delas viveram romances longe dos olhares do público. Ela contou alguns dos namoros que ficou sabendo.