Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FELIZ

Lembra dela? Hoje um mulherão, ex-Narizinho do Sítio do Picapau Amarelo está noiva: ''Suspendemos os planos''

Longe das telinhas, ex-atriz mirim foi pedida em casamento em fevereiro e precisou adiar união

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2020, às 09h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Lembra dela? Ex Narizinho do Sítio do Picapau Amarelo está noiva - Reprodução
Lembra dela? Ex Narizinho do Sítio do Picapau Amarelo está noiva - Reprodução

Imortalizada como a Narizinho de uma das versões do Sítio do Picapau Amarelo, a jovem Lara Rodrigues está noiva.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, ela contou que foi foi pedida em casamento pelo designer Lui Azevedo em pleno carnaval.

"Ficamos noivos no carnaval. Moramos juntos há algum tempo e estávamos pensando em celebrar o casamento. Agora, suspendemos os planos por tempo indeterminado. Mas queremos fazer uma festa, sim. Uma bagunça para juntar as pessoas que a gente ama", disse ela.

Hoje sócia de uma produtora de animação, ela conta que a quarentena está sendo um período de descobertas: ela está aprendendo a tocar piano.

"Sempre quis. Já tinha comprado um, que estava aqui, olhando para mim. E eu, para ele. Então, baixei um aplicativo e, depois de um tempo, pedi para um amigo me dar aulas por vídeo. Já estou lendo partitura e aprendi a tocar "Anunciação" (música de Alceu Valença). Além disso, já pintei cabelo, li bastante e invento umas modas de vez em quando. Acho que, como todo mundo, há dias em que estou ótima e em outros, surto. Se alguém falar que não passa por isso, não é um 'quarenterner' convicto. Nos dias piores, eu não me obrigo a trabalhar. Essa é uma pressão que muitos têm sentido. Não é um concurso de produtividade, e sim uma pandemia. É compreensível que as pessoas estejam impactadas", declarou.

Agora, aos 28 anos, ela está longe das telinhas e bem diferente.  Recentemente, ela virou assunto ao posar de biquíni.