Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Mudou

Lembra dela? Ex-BBB Íris Stefanelli, a Siri, surge irreconhecível e surpreende: "O que fez?"

Inesquecível, ela surpreendeu ao posar bem diferente; veja antes e depois

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2020, às 22h21 - Atualizado às 22h22

Lembra dela? Ex-BBB Íris Stefanelli, a Siri, surge irreconhecível - Reprodução/Instagram
Lembra dela? Ex-BBB Íris Stefanelli, a Siri, surge irreconhecível - Reprodução/Instagram

Íris Stefanelli surpreendeu seguidores ao aparecer bem diferente nesta quarta-feira (14).

A ex-BBB surgiu com uma maquiagem pesada e se mostrou praticamente irreconhecível em um vídeo no Instagram. Ela, que participou da sétima edição do Big Brother Brasil e, embora tenha ficado em nono lugar, se imortalizou.

É possível comparar o rosto de Íris em uma foto mais antiga publicada recentemente e o vídeo, deixando claro que algo além da passagem do tempo ocorreu. Um seguidor questionou: "Tá muito estranha, o que fez no rosto?".

Depois de sair do BBB, Íris, conhecida como Siri, se tornou queridinha da RedeTV!, chegando a apresentar o TV Fama, entre outros projetos na emissora, onde ficou até 2018. Além de apresentadora, Íris é também atriz.

HARMONIZOU?

Quem também levantou questões sobre procedimentos estéticos foi Thais Fersoza.

A atriz e apresentadora republicou um vídeo de antes e depois feito por uma conta russa dedicada a material de artistas brasileiros. No "antes", vemos Thais como Telminha em O Clone, quando tinha apenas 17 anos. Na outra, um vídeo atual.

"Porque eu simplesmente pirei nessa montagem... meu Deus.. 'O Clone', Telminha, 2002, 18 anos. E essa carinha redondinha? Que amor! Eu tinha 17 pra 18 anos, mas parece que tinha 15, 16! Que fofa!", escreveu Thais na legenda.

Veja e compare: