Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÍCONE DOS ANOS 80!

Lembra dela? Cantora Rosana surge irreconhecível após plásticas: "Parece de cera"

Sumida da mídia, Rosana surge irreconhecível em participação no 'Domingão' e novo visual da cantora choca fãs

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Cantora Rosana surge irreconhecível após plásticas: "Parece de cera" - Reprodução/Instagram
Lembra dela? Cantora Rosana surge irreconhecível após plásticas: "Parece de cera" - Reprodução/Instagram

No último domingo (25), os telespectadores do Domingão com Huck foram surpreendidos com uma aparição rara da cantora Rosana, ícone dos anos 80 - mas o que roubou a cena, mesmo, foi seu novo visual.

Após alguns procedimentos estéticos, a artista ficou irreconhecível e quase passou batida por quem assistia ao programa.

"Gente, a Rosana está muito diferente", disse um admirador. "Quase não reconheci", comentou outra. Já um terceiro disparou: "A mulher parece de cera".

Para quem não se lembra, Rosana é a intérprete do hit O Amor e o Poder, além de ter emplacado algumas canções em novelas na década de 1980.

A cantora participou do quadro Lip Sync, do Domingão, ao lado da atriz Deborah Secco - que a interpretou em uma dublagem da sua música de maior sucesso.

Veja:

EITA

Na noite do último domingo (25), o apresentador Luciano Huck causou um climão ao vivo ao pegar dona Déa Lúcia de surpresa no Domingão: ele anunciou um quadro romântico que saíra em busca de um namorado para a mãe de Paulo Gustavo.

A revelação inesperada aconteceu durante o quadro Acredite Em Quem Quiser. Sem consultá-la, o comunicador deu a ideia para uma nova atração e deixou Déa Lúcia visivelmente desconfortável.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!