Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Lembra dela? Atriz que fez a Mili de 'Chiquititas' é flagrada de biquíni em praia no Rio

Atriz que fez a Mili de 'Chiquititas' é flagrada de biquíni em cliques inéditos; belíssima aos 24 anos, ela atraiu olhares

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Atriz que fez a Mili de 'Chiquititas' é flagrada de biquíni em praia no Rio - AgNews
Lembra dela? Atriz que fez a Mili de 'Chiquititas' é flagrada de biquíni em praia no Rio - AgNews

Aos 24 anos, a atriz Giovanna Grigio foi flagrada nesta sexta-feira (4) em cliques raros de biquíni em uma praia no Rio de Janeiro. Poderosa, ela estava na companhia de amigos.

Com um biquíni verde minúsculo, a estrela foi flagrada caminhando pelas areias. 

Com as tatuagens à mostra e os cabelos estilosos, ela atraiu olhares. 

Giovanna Grigio foi revelada pela versão brasileira de Chiquititas exibida em 2013. Após o sucesso, ela engatou projetos na Globo e em plataformas de streaming. 

Recentemente, Giovanna Grigio contou que passou por muitos processos para aceitar participar do remake de Rebelde, remake da Netflix. A atriz além de ter que se mudar para o México, teve pouco tempo de preparo para as gravações, passando também por um perrengue ao tentar entender o espanhol. Tentar se comunicar e entender o texto da série foi uma de suas maiores dificuldades.

Em entrevista a Vogue ela contou sobre sua experiência em pouco tempo de moradia no país. "Eu amo aprender idiomas, foi incrível ver que após um tempo eu já estava conversando com pessoas de toda a América Latina, fazendo conexões, improvisando em cena. Foi demais."

"Eu entrei em pânico e queria que ficasse perfeito. Meu primeiro dia foi justo um dia que gravamos umas cenas que só eu falo sem parar, fiquei tão nervosa que até travei meu pescoço por alguns dias. Eu lembro que ficava muito nervosa com a possibilidade de ter que improvisar e acabar falando errado. Eu estudei que nem uma maluca para chegar lá com o melhor espanhol possível” contou ela, revelando sua insegurança ao falar o idioma.

Veja:

Atriz que fez a Mili de 'Chiquititas' é flagrada de biquíni

Atriz que fez a Mili de 'Chiquititas' é flagrada de biquíni

Atriz que fez a Mili de 'Chiquititas' é flagrada de biquíni