Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lembra dela? Aos 43 anos, Bárbara Borges reaparece de fio-dental: "Cara de mocinha"

Um dos ícones de beleza dos anos 2000, Bárbara Borges reaparece de fio-dental e encanta seguidores com sua boa forma impressionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Aos 43 anos, Bárbara Borges reaparece de fio-dental: "Cara de mocinha" - Reprodução/Instagram
Lembra dela? Aos 43 anos, Bárbara Borges reaparece de fio-dental: "Cara de mocinha" - Reprodução/Instagram

Lembra dela? Uma das mais belas mulheres dos anos 2000, a atriz Bárbara Borges mostrou nesta quinta-feira (27) que continua um espetáculo.

É que ela aproveitou o dia de forte calor no Rio de Janeiro para voltar à praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade. Com um biquíni fio-dental ousadíssimo, ela impressionou com sua boa forma. 

"De volta ao quintal de casa!! Garota de Copacabana, 43 anos de praia", afirmou ela.

Nos comentários, ela foi muito elogiada pelos fãs, todos impressionados com sua jovialidade aos 43 anos. "Que lindeza", afirmou um.  "Lugar maravilhoso com pessoas maravilhosas", declarou outro. "Carinha de menina", escreveu outro fã. 

ABRIU O CORAÇÃO

Recentemente,  Bárbara Borgesse pronunciou com sinceridade ao falar da luta contra a dependência química. A atriz enfrenta problemas com o álcool.

"Estou me salvando, mas tenho recaídas. Estou em processo, vivendo. E hoje, descobri que a relação que eu estava vivendo antes era tóxica de modo geral, eu precisava me tirar dela. Também estava sendo tóxica comigo", admitiu.

Veja: