Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESTAQUE

Lembra dela? Aos 40 anos, atriz que fez a Socorro de Laços de Família reaparece bem diferente: "Foi incrível"

Após anos sumida das telinhas, ela matou a saudade dos fãs e reapareceu com a mesma carinha

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica SiedlerMonica Siedler: sucesso em Laços de Família - Reprodução/ Instagram
Monica SiedlerMonica Siedler: sucesso em Laços de Família - Reprodução/ Instagram

Lembra dela? Sempre lembrada pelos fãs por ter vivido a Socorro em Laços de Família, a atriz Monica Siedler revelou por onde anda.

Em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que hoje é professora em uma Universidade em Blumenau, Santa Catarina.

"Tenho recebido muitos pedidos de amizade no Instagram, mensagens de pessoas dizendo que gostam demais da personagem. Às vezes, amigos gravam vídeos me marcando também. É divertido. Quando penso na Socorro, me lembro de como foi incrível viver essa experiência de trabalho na TV. Sou uma atriz de teatro e, claro, gostaria de experimentar novos papéis na televisão. Não cheguei a procurar por isso, mas é uma faceta da profissão interessante. É que as situações da vida me levaram mais para o palco do que para a tela!", declarou ela ao jornal.

Hoje ela também faz parte de um grupo independente de teatro. Na faculdade, ela dá aulas de dança.

"É uma aula teórica e prática. A gente estuda movimentos artísticos. Mesmo à distância, proponho gatilhos para os alunos criarem. Por enquanto não há previsão de que vamos voltar às aulas presenciais."

TRETA

Camila (Carolina Dieckmann) ficará fora de si ao ver Íris (Deborah Secco) usando seu vestido de noiva. Nos próximos capítulos de novela, a noiva de Edu (Reynaldo Gianecchini) irá até a casa de Ema (Walderez de Barros) para saber como está a confecção do seu vestido de noiva. 

Veja: