Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ágatha de 'Avenida Brasil' desabafa sobre aceitação do próprio corpo: "Já olhei tanto pras minhas estrias"

Karol Lannes, que interpretou a filha de Carminha, surgiu só de biquíni na web

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de Avenida Brasil desabafa sobre aceitação do próprio corpo - Reprodução/Instagram
Atriz de Avenida Brasil desabafa sobre aceitação do próprio corpo - Reprodução/Instagram

Karol Lannes, conhecida por interpretar Ágatha em 'Avenida Brasil', resolveu utizar suas redes sociais para desabafar sobre a aceitação do corpo. 

Nesta segunda (7), a atriz publicou um clique de biquíni e compartilhou uma mensagem especial com seus seguidores.

"Me segurei pra não colocar um filtro, é que eu já olhei tanto pras minhas estrias e pro meu bracinho gordinho com repulsa! Hoje em dia eu aceitei e aceitando eu os transformei em parte de mim e em mim, tudo é belo. Em vocês também, tá?!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os internautas não pouparam elogios à Karol. "Não ligue para estrias e celulite, toda mulher de verdade tem. Você é linda, e quem a desejar vai gostar de você do jeito que é.", disse uma. "Não ligue para estrias e celulite, toda mulher de verdade tem. Vc é linda, e quem a desejar vai gostar de vc do jeito que é", afirmou outro. 

REVELAÇÃO

Intérprete de Ágata de Avenida Brasil (2012), Karol Lannes usou as redes sociais para abrir o jogo sobre a sua intimidade. No Instagram, a atriz relembrou de quando teve sua sexualidade exposta na imprensa. Em vídeo, ela disse que, apesar de ser aceita pela família, sofreu muito preconceito.

"Foi um bafão. Fizeram uma entrevista comigo por telefone e no meio da entrevista soltou alguma coisa que eu respondi sem pensar e o título da matéria foi: 'Filha da Carminha se assume lésbica'. Fui tirada do armário à força", contou ela, que continuou:

"Nunca foi a minha intenção me assumir sem ter um relacionamento, ou por Ibope, como as pessoas falaram na época. Nunca foi a minha intenção sofrer preconceito para chamar atenção. Mas aconteceu, e fico feliz de todo mundo saber quem eu sou e do meu posicionamento", contou a atriz.