Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM LEMBRA?

Lembra? 10 anos depois, Taís Araujo choca web ao surgir em figurino das Empreguetes

Taís Araujo revirou o armário e posou com a roupa das Empreguetes, da novela 'Cheia de Charme', e agitou as redes sociais com o momento nostálgico

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra? 10 anos depois, Taís Araujo choca web ao surgir em figurino das Empreguetes - Reprodução/Instagram
Lembra? 10 anos depois, Taís Araujo choca web ao surgir em figurino das Empreguetes - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (27), a atriz Taís Araujo agitou as redes sociais ao surgir vestida com o figurino das Empreguetes, de Cheias de Charme.

Quase 10 anos após a estreia da novela, a artista resolveu homenagear esse momento marcante de sua carreira e usar a roupa especial no próximo episódio de The Masked Singer Brasil.

"Passando aqui para dar um spoiler e sair correndo: vai ter Penha em 'The Masked Singer Brasil', sim! E não é que eu coube no figurino das Empreguetes 10 anos depois?", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs comemoraram a nostalgia. "Eu vivi por esse momento", disse uma admiradora. "Relembrar é viver", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Saudade dessa novela".

Para quem não se lembra, as personagens de Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drumond faziam parte do grupo musical Empreguetes no folhetim da TV Globo.

Veja:

DESPEDIDA

Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos compareceram ao velório da cantora Elza Soares na tarde desta sexta-feira (21) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Visivelmente emocionados, eles conversaram com alguns parentes da cantora e foram amparados enquanto se despediam da estrela.