Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Leão Lobo expõe caso de Ana Maria Braga com produtor e detalha agressão: "Ela é nervosa"

Leão Lobo expõe caso que Ana Maria Braga teve com um produtor no passado e detalha agressão da apresentadora após o término

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo deu detalhes de um romance vivido por Ana Maria Braga com um produtor de seu programa - Reprodução/Gazeta/Globo
Leão Lobo deu detalhes de um romance vivido por Ana Maria Braga com um produtor de seu programa - Reprodução/Gazeta/Globo

Leão Lobo surpreendeu ao dar detalhes de um romance vivido por Ana Maria Braga com um produtor, ainda na época em que eles trabalharam juntos. Durante o quadro Hora da Fofoca, do programa Mulheres, na TV Gazeta, o jornalista resolveu voltar ao passado e deu detalhes uma relação turbulenta vivida pela veterana.

“Posso contar uma história do passado?”, questionou o apresentador. Ao receber o aval de seus colegas de trabalho, o especialista em celebridades contou que havia recebido um pedido da famosa para procurar um novo produtor para o programa.

O veterano explicou que havia encontrado uma mulher para o cargo, mas a mesma foi reprovada por Ana Maria, que lhe apontou diversos defeitos. Ao encontrar um homem para o cargo, o fofoqueiro foi surpreendido ao ver que alguns meses depois os dois estavam se relacionando intimamente.

“Três meses depois tinha uma relação [entre eles]”, contou Leão Lobo. Entretanto, a relação acabou não perdurando e o profissional resolveu pedir demissão do programa, colocando um ponto final na convivência entre eles.

Ao fim, ele ainda deu detalhes de uma agressão iniciada pela contratada da Globo, ao ver o ex-affair em uma festa. “Quando ela viu o moço, ela pegou uma cadeira de ferro do buffet e jogo. A hora ela jogou pegou no ombro de uma grande profissional, que trabalha com o Leonardo, e que na época trabalhava em outro programa dela. Pegou no ombro e quase aleijou a minha amiga. Ela [Ana Maria Braga] é nervosa”, revelou o jornalista.

E O NAMORADO?

Apontado como novo namorado de Ana Maria Braga, o jornalista Fábio Arruda tomou uma decisão drástica assim que se apaixonou pela comandante do Mais Você

O rapaz, que trabalhava no departamento esportivo da Globo como editor de imagens, teria pedido demissão para trabalhar na equipe da veterana.