Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', revela peculiaridade em nascimento do filho: "Não temos controle"

O ator Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', revela peculiaridade em nascimento do filho; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', revela peculiaridade em nascimento do filho; confira - Reprodução/Instagram
O ator Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', revela peculiaridade em nascimento do filho; confira - Reprodução/Instagram

Aos 40 anos, Leandro Lima, o Levi de Pantanal, revelou uma peculiaridade no nascimento de seu segundo filho, Toni. O bebê, fruto de sua relação com Flávia Lucini, nasceu na última sexta-feira (3), mesmo dia que a mãe e primeira filha do ator nasceram: "Não temos controle", declarou ele.

Nas redes sociais, o artista contou que o recém-nascido veio ao mundo em uma espécie de 'sina' familiar. Ele compartilhou um registro de um pequeno chapéu pendurado na parede e contou detalhes do nascimento.

"Dia 3 de junho se firma como o dia mais especial do ano para mim! Minha mãe, minha filha e meu filho nasceram nesse dia. Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, e provou mais uma vez que não temos controle de nada. Não adianta fechar planos e ideias", escreveu e acrescentou:

"Aplaudo de pé a bravura da mamãe maravilha Flavia Lucini. Outras maravilhas que estavam junto Louise D'Tuani [amiga do casal] e Joana Sepreny [doula]. Desejo boas vindas ao Toni que já nasceu numa cena de filme de ação. Uma hora dessas conto a vocês a primeira aventura dele!", completou.

Veja:

EITA!

O ator Leandro Lima deixou Luciano Huck perplexo no Domingão com Huck neste domingo (5) ao revelar que é pai de uma menina de 21 anos. Isso mesmo: ele tem uma filha adulta.

Brilhando com o peão Levi de Pantanal, ele contou a história ao ser convidado do programa.