Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Leandro Lima mostra cliques inéditos de parto inusitado do filho: "Maior aventura"

Levi em 'Pantanal', Leandro Lima mostra cliques inéditos do momento em que a esposa Flávia Lucini deu à luz dentro do carro

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Lima mostra cliques inéditos de parto inusitado do filho: "Maior aventura" - Reprodução/Instagram
Leandro Lima mostra cliques inéditos de parto inusitado do filho: "Maior aventura" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (7), o ator Leandro Lima encantou a web ao compartilhar mais cliques inéditos do parto inusitado de seu filho, Toni, que nasceu dentro de um carro a caminho da maternidade.

O intérprete de Levi em Pantanal compartilhou um álbum de fotos do momento especial, incluindo cliques no hospital que ainda não haviam sido publicados, e relatou toda a experiência aos fãs.

"Ainda realizando a maior aventura da nossa vida, estava tudo certo na cabeça: malas do bebê prontas, organograma programado, check-list anotado. Primeira contração, eu: ‘Vou tomar banho, quando entrarem no ritmo coloco as malas no fusca (sim, queria ir de fusca) calmamente para a maternidade'", começou ele.

E continuou: "Toni, de dentro da barriga, olhou para os pais dele realmente se organizando para tudo e pensou: ‘Não adianta, vou nascer agora, rápido, são 2 horas de trabalho de parto sem contrações ritmadas e eu chego, no dia da minha vó e da minha irmã'".

Apesar da experiência inesperada, o artista demonstrou gratidão. "Toni veio para ensinar a navegar na tormenta, assim de cara! Sim, foi inusitado, mas foi com privilégio e apoio", completou.

Toni é fruto do relacionamento de Leandro Lima e Flávia Lucini.

Veja:

NÃO ACREDITOU!

O ator Leandro Lima deixou Luciano Huck perplexo no Domingão com Huck neste domingo (15) ao revelar que é pai de uma menina de 21 anos. Isso mesmo: ele tem uma filha adulta.

Brilhando com o peão Levi de Pantanal, ele contou a história ao ser convidado do programa.