Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Leandro Lima encanta ao compartilhar vídeo raro do filho recém-nascido: “Lindo”

Leandro Lima, o Levi no folhetim ‘Pantanal’, exibe Toni cheio de estilo e momento fofo encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Lima encanta ao compartilhar vídeo raro do filho recém-nascido - Globo
Leandro Lima encanta ao compartilhar vídeo raro do filho recém-nascido - Globo

Explosão de fofura! Na tarde desta quinta-feira, o ator Leandro Lima, intérprete de Levi no folhetim Pantanal (Globo), compartilhou um momento de puro amor do filho recém-nascido, o pequeno Toni, e encantou de vez os seguidores.

Em seu perfil das redes sociais, o papai coruja publicou um vídeo em que o herdeiro aparece deitado na cama, ao lado do gato de estimação da família. Com os olhinhos fechados, ele balança as mãos pegando no animal, que retribui o carinho.

“Compartilhando a maior fofura que vocês vão ver hoje. Toni e seu melhor amigo”, escreveu o artista na legenda da publicação, onde o bebê aparece usando calça comprida e blusa de mangas longas, além de apresentar os cabelinhos espetados.

Nos comentários, os fãs não esconderam que se encantaram com o momento e deixaram uma enxurrada de elogios ao bebê: “Que interação mais linda, meu Deus!”, “Que demais, são perfeitos”, “Que coisa mais fofa”, disseram alguns deles.

Seguidores famosos também celebraram o momento do pequeno. Nomes como Juliana Paes, Dany Bananinha, Leticia Salles, entre outros, derreteram-se de amores, deixando ainda símbolos de corações e rostos com olhos apaixonados junto dos comentários.

Veja:

LAMENTOU

A atriz Bella Campos, a Muda de Pantanal, lamentou a saída do ator Leandro Lima, o intérprete de Levi, da novela das 9. É que, no dia 13 de junho, o peão abusivo acabou sendo devorado por piranhas durante uma tentativa de fuga.

Em seu perfil nas redes sociais, a artista diz concordar que a vida de sua personagem ficará mais fácil sem o vilão Levi, que tentou abusar sexualmente de Muda, a atriz ainda disse que o colega deixará saudades no set.