Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS

Leandro Hassum se une à corrente de orações para Paulo Gustavo e clama pela cura: "O Brasil precisa sorrir"

O humorista está internado desde o início da semana e está em luta contra a Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum se une a corrente de orações para Paulo Gustavo e clama: "O Brasil precisa sorrir" - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum se une a corrente de orações para Paulo Gustavo e clama: "O Brasil precisa sorrir" - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum emocionou seus seguidores na manhã deste sábado (20) ao fazer uma linda homenagem ao ator e amigo próximo, Paulo Gustavo, que segue internado após receber o diagnóstico da Covid-19. 

Em um tocante desabafo, o humorista recordou algum dos momentos que passou ao lado do amigo e citou experiências vividas juntos, na atuação. Infelizmente, ele pediu para que todos realizem uma corrente de oração mandando boas vibrações a Paulo. 

"Hoje todas as minhas preces e orações estão com você. Que em breve siga roubando a cena em todos os lugares que você está. Pois ele é assim chega, chegando. Você já venceu essa luta. Beijos na família toda meu amigo. Sai logo daí o Brasil precisa sorrir e você é o melhor para fazer isso". 

Nesta sexta-feira (19), Paulo Gustavo apresentou uma melhora na sua luta contra a Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele segue: "Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas".