Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRONUNCIAMENTO!

Leandro Hassum se desculpa após Juliana Caldas apontar preconceito em filme

Leandro Hassum resolveu se pronunciar depois que Juliana Caldas apareceu chorando por se sentir desrespeitada em seu novo filme, 'Amor Sem Medida'

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum se desculpa após Juliana Caldas apontar preconceito em filme - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum se desculpa após Juliana Caldas apontar preconceito em filme - Reprodução/Instagram

O ator Leandro Hassum resolveu se pronunciar após seu novo filme, Amor Sem Medidas, receber críticas de Juliana Caldas por desrespeito contra pessoas com nanismo.

Através de uma nota da assessoria, o artista se desculpou pela situação causada e garantiu que a intenção era dar visibilidade à causa.

"Sinto muito, de verdade, pois jamais quero, através dos meus filmes e arte, causar dor. Ao contrário, meu propósito sempre será divertir, entreter, pois acredito no humor agregador para a família toda. O filme conta uma história de amor, de pertencimento e de inclusão, valorizando as capacidades de seus personagens e repudiando qualquer preconceito, de qualquer espécie", disse ele.

O humorista aproveitou para ressaltar a importância de dar espaço a outras narrativas. "Vivemos num mundo ainda distante do ideal, mas que vem caminhando no sentido de não dar espaço a nenhum tipo de preconceito, segregação ou exclusão", finalizou.

O curta-metragem em questão está disponível na Netflix e, além do comediante, também é protagonizada por Juliana Paes.

ENTENDA

A atriz Juliana Caldas surgiu desapontada na web nesta terça-feira (30) após assistir o novo filme estrelado por Leandro Hassum, Amor Sem Medida, disponível em uma plataforma de streaming. 

O longa-metragem dirigido por Ale McHaddo aborda o romance entre uma advogada, interpretada por Juliana Paes, e um médico de baixa estatura, feito por Leandro Hassum. Porém, o que deixou a atriz de O Outro Lado do Paraíso intrigada foi ver que a produção utilizou computação gráfica para "diminuir" a altura do humorista.