Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Leandro Hassum comove os fãs ao revelar luta contra doença em desabafo: "Não tem cura"

Emocionando os fãs, Leandro Hassum faz um desabafo comovente em uma publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 12h23

Leandro Hassum surge sem camisa e revela luta contra doença: "Não tem cura" - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum surge sem camisa e revela luta contra doença: "Não tem cura" - Reprodução/Instagram

O ator Leandro Hassum fez um desabafo emocionante nas redes sociais nesta sexta-feira (29) ao revelar que segue lutando contra uma doença que não tem cura: a obesidade.

Mesmo após perder mais de 65 kg com uma cirurgia bariátrica, ele disse que segue em batalha. 

"A cara cansada? Sim! Mas sigo no foco de manter a saúde. Tantas coisas para sonhar e realizar… Quero ir longe e alto… Muito alto. Me orgulho de cada degrau. A foto (meio que me exibindo risos) não é apenas para mostrar resultado e vaidade. Não! É para quem sabe te ajudar dizendo: 'não deixe o desânimo e o cansaço impedirem você de ter saúde'", começou ele.

O ator exaltou sua força de vontade e afirmou que não sente vergonha em falar de sua luta pessoal.

"Vontade de não ir à academia, tenho diariamente. Mas sei que é parte fundamental no tratamento da minha doença: obesidade. Não tem cura, mas tem tratamento. Procure bons profissionais da área da saúde e 'bora' viver muito e realizar muito. Tenho um orgulho de falar sou obeso, sim, mas estou tratando minha obesidade", escreveu.

FELICIDADE

Recentemente, o humorista usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem para a filha de quem tem muito orgulho. “Ela hoje completa 20 aninhos. Assim no diminutivo mesmo. Assim como para todo pai e toda mãe ela sempre será minha bebê”, começou o ator. 

E continuou: “Mas filha você sabe como sou babão com você. Tenho um orgulho que não cabe no universo. Quando estou perto ou longe sempre falo de você. Tipo: Ah a minha filha é assim. Ah a minha filha faz isso”, afirmou.  “Ah a minha filha é demais. Mas é porque sei do seu valor e o quão talentosa, adorável, carinhosa do seu jeito e como, muitas vezes vem de você os melhores conselhos para nossas vidas”, destacou. 

Veja: