Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Leandro do KLB e Natália Guimarães comemoram os 8 anos das gêmeas em festa luxuosa: "Como cresceram"

Feliz da vida, casal publicou foto raríssima das pequenas Maya e Kiara; beleza chamou a atenção

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro do KLB e Natália Guimarães comemoram os 8 anos das gêmeas em festa luxuosa: "Como cresceram" - Reprodução/Instagram
Leandro do KLB e Natália Guimarães comemoram os 8 anos das gêmeas em festa luxuosa: "Como cresceram" - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, a modelo Natália Guimarães e o cantor Leandro, do KLB, encantaram os fãs ao organizarem um festão para comemorar os oito anos das filhas gêmeas.

"Um dia muito especial e abençoado! Que festa linda… E já já continua com a família completa e os amiguinhos on line", avisou ela neste domingo (8). 

Na foto, aparecem as belas Maya e Kiara surgem sorridentes com a festa nada básica preparada pelos pais. Com uma mesa de doces gigante e clima inspirado nos contos de fadas, o luxo surpreendeu.

Nos comentários, a duplinha ganhou muitos elogios. "Como cresceram", afirmou um. "Puxaram a beleza dos dois", observou um segundo. 

MAIS ALEGRIA

Recentemente, o cantor Bruno, ex-integrante do grupo KLB, anunciou a gravidez da mulher, Malu Prange. Feliz da vida, ele contou a novidade e diz que foi surpreendido pela chegada do pequeno.

"É… chegou no momento onde a vida me surpreendeu, com o maior presente que Deus poderia me dar.  Vindo do nada, pra se tornar a coisa mais importante do mundo…", disse ele em uma publicação.

Veja: