Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Leandra Leal comemora os 7 anos da filha e publica mensagem tocante: "Agradeço por ter me escolhido"

Adotada pela atriz há cinco anos, a pequena apareceu belíssima - e grandona! - ao lado da família

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal comemora os 7 anos da filha e publica mensagem tocante: "Agradeço por ter me escolhido" - Reprodução/Instagram
Leandra Leal comemora os 7 anos da filha e publica mensagem tocante: "Agradeço por ter me escolhido" - Reprodução/Instagram

A atriz Leandra Leal comemorou nesta quinta-feira (22) o aniversário de 7 anos da pequena Julia, sua filha com o empresário Alê Youssef. Os dois adotaram a pequena em 2016.

"7 voltas ao redor do sol do meu amor. A cada dia ao seu lado, eu sinto mais amor, coragem e alegria.
Eu agradeço todos os dias por ter me escolhido para ser sua mãe", afirmou.

Recentemente, ela esteve no Altas Horas e contou como a adoção da mudou sua percepção sobre o racismo."Sempre me considerei uma pessoa superconsciente, ativista nisso, mas é óbvio que ser mãe de uma menina negra muda completamente a percepção e meu sentimento. É algo que eu não consigo sentir por ela, mas é algo que eu posso estar na luta com ela", explica ela.

Além disso, ela falou da importância de falar mais sobre a adoção.

"É algo que é uma das minhas bandeiras agora e que acho que deve ser uma bandeira de toda a sociedade. Para mim, a adoção é algo que estou começando a falar mais, algo que eu não falava muito, mas agora com a Julia chegando nos sete anos, mês que vem, vejo o quanto é importante que eu fale sobre isso e normalize famílias que encontraram na adoção a sua forma de filiação".

Veja: