Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE E FILHA

Leandra Leal posa de biquíni e faz rara aparição com a filha: “Princesas”

Leandra Leal celebrou começo de ano com raríssimos cliques ao lado da única filha, Júlia, e impressionou seguidores com a beleza da menina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal coloca o biquíni e faz rara aparição com a filha: “Princesas” - Reprodução / Instagram
Leandra Leal coloca o biquíni e faz rara aparição com a filha: “Princesas” - Reprodução / Instagram

A atriz LeandraLeal compartilhou nesta última quinta-feira (13) uma série de cliques emocionantes do começo de ano ao lado da única filha, Júlia. No clima do TBT, a estrela das telinhas publicou algumas fotos pelo litoral com a pequena e derreteu os fãs com a rara aparição juntas.

"Meu amor e o começo de 2022", escreveu a artista de 39 anos. Nas imagens, mãe e herdeira posaram agarradinhas durante um passeio de barco e mostraram toda sua beleza natural. Em outro registro, a mamãe coruja posou de biquíni enquanto brincava com a princesa de sete aninhos na praia.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a sintonia entre mãe e filha e ficaram boquiabertos com a beleza da menina. "Que lindas!", comentou a também atriz Drica Moraes. "Que lindezas! Bom ano novo pra vocês", desejou uma segunda fã.

Vale lembrar que Júlia é fruto do antigo relacionamento da global com o produtor Ale Youssef. Atualmente, Leandra Leal namora o fotógrafo GuilhermeBurgos, mas também prefere manter discrição quando o assunto é a exposição do relacionamento. No fim de novembro, a família fez uma raríssima aparição juntos durante um evento em uma escola de samba.

Veja!

MÃE E FILHA

Nesta quinta-feira (13), a atriz YannaLavigne compartilhou com fãs e seguidores a nova decoração do quarto das filhas. Mãe da pequena Madalena, de 4 anos, a artista está à espera de mais uma menina, Amélia. A esposa de Bruno Gissoni mostrou os detalhes do quartinho das meninas e encantou os fãs com o ótimo gosto.