Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

Leandra Leal arranca suspiros ao posar só de maiô no Rio Negro: "Mulherão"

A atriz aproveitou o TBT para chamar atenção para um projeto que ajuda povos indígenas

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2020, às 13h50 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal arranca suspiros ao posar só de maiô no Rio Negro: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Leandra Leal arranca suspiros ao posar só de maiô no Rio Negro: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (2), Leandra Leal aproveitou o dia de TBT e compartilhou uma lembrança de quando deu um mergulho no Rio Negro, em Manaus.

Além de posar deslumbrante, só de maiô, a atriz não deixou a oportunidade passar em branco e pediu contribuição para um projeto que ajuda pessoas indígenas.

"Para que essa foto não seja só mais um TBT de um mergulho no Rio Negro, nós precisamos nos unir. Os povos indígenas são os Guardiões da Floresta: são eles que protegem nossa mata, nosso rio e nossa biodiversidade, e também são eles que mais sofrem com a Covid-19", escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, os fãs não demoraram para rasgarem elogios. "Simplesmente maravilhosa", disse uma internauta. "Mulherão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Linda atitude".

NOVO PROJETO

A atriz Leandra Leal vai dirigir o seriado A Vida Pela Frente, que está em fase de produção. Ela vai dividir a função com o experiente Bruno Safadi, conhecido por longas elogiados como O Uivo da Gaita e Éden.

Previsto para estrear no canal a cabo GNT e pela plataforma Globoplay, a série tem como tema central a saúde mental de um grupo de adolescentes.

Veja: