Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Leandra Leal agarra marido em clique raríssimo e se declara: "Trouxe meu amor"

Discreta, a atriz Leandra Leal resolve homenagear o marido e agarra o cineasta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal agarra marido em clique raríssimo - Reprodução/Instagram
Leandra Leal agarra marido em clique raríssimo - Reprodução/Instagram

A atriz Leandra Leal apareceu em um raro clique ao lado do marido, Guilherme Burgos, nesta quarta-feira (02). O cineasta posou coladinho com a amada para celebrar a data em que se conheceram, justamente em um cortejo de Iemanjá.

"Viva 02 de fevereiro. Foi na puxada de rede que eu trouxe meu amor. Foi na puxada de rede que o mar me presenteou", escreveu a artista na legenda, citando a música Puxada de Rede. Ele respondeu, nos comentários, continuando a canção: "O mar quando quer não tem dó, foi Deus que me presenteou. É dia de levar flor. Te amo".

Nas redes sociais dele, o sortudo contou como foi que eles se conheceram e porque a data é tão importante. "Caminhando lhe encontrei num cortejo, fazem três anos. Três anos que lhe vi segurando aquela flor. E a multidão sumiu. E só tinha você lá, você e sua flor, a concentração e o agradecimento, e Yemanjá pairando na brisa da força do mar. Rompi minha vergonha e tirei uma foto rápida para tentar congelar aquele momento. Minha memória é melhor que a foto, era praia deserta", escreveu.

Ele prossegue, poético: "Fazem três anos e o mundo teve que a partir dali se reinventar. Em mim. O pedido prosperou. Virou caminhada de mãos dadas. e a cada dia meu mundo melhor. E meu sorriso mais verdadeiro. À vida, Yemanjá e a quem for de direito, eu só tenho a agradecer. Você. Te amo.
Hoje era dia de estarmos juntos, mas a vida tem suas maneiras… E você tá aqui comigo, todo o dia, todos os dias. Viva Iemanjá!".

Confira:

MÃEZONA

A atriz LeandraLeal compartilhou em janeiro uma série de cliques emocionantes do começo de ano ao lado da única filha, Júlia. No clima do TBT, a estrela das telinhas publicou algumas fotos pelo litoral com a pequena e derreteu os fãs com a rara aparição juntas.

"Meu amor e o começo de 2022", escreveu a artista de 39 anos. Nas imagens, mãe e herdeira posaram agarradinhas durante um passeio de barco e mostraram toda sua beleza natural. Em outro registro, a mamãe coruja posou de biquíni enquanto brincava com a princesa de sete aninhos na praia.