Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCONTRO!

Lázaro Ramos tieta ex-BBB Juliette Freire nos Estúdios Globo e não esconde felicidade: "Foi massa, não foi?"

Ator surgiu coladinho com a campeã do reality nos bastidores do 'Super Dança dos Famosos'; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos tieta ex-BBB Juliette Freire nos Estúdios Globo e não esconde felicidade: "Foi massa, não foi?" - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos tieta ex-BBB Juliette Freire nos Estúdios Globo e não esconde felicidade: "Foi massa, não foi?" - Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos ficou feliz da vida por conhecer Juliette Freire

Neste domingo (15), o ator publicou um clique ao lado da campeã do BBB21 nos Estúdios Globo. É que os dois estarão na bancada do júri no 'Super Dança dos Famosos'. 

"Eita, Lazinho e Juliette. Juliette e Lazinho na sua timeline. Mais tarde seu domingo vai ser com a gente. Foi massa não foi, Juliette? Amei demais", legendou ele. 

Não demorou para que os seguidores ficassem alegres com o encontro. "Queridos demais", comentou Maisa Silva. "Perfeitos", escreveu outro fã.

AMIZADE

No Se Joga deste sábado (14),Anitta abriu o coração e falou sobra a decisão de Juliette Freire de encerrar a estadia em sua casa, onde a sister passou os últimos meses após a saída do Big Brother Brasil 21.

Em entrevista a Fernanda Gentil, a cantora, que está nos Estados Unidos, contou que ficou arrasada com a saída da amiga, já que era ela quem estava fazendo companhia aos seus cachorros.