Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Lázaro Ramos resgata cliques antigos com Taís Araújo e se declara: ''Chamego''

Juntos há mais de 15 anos, atores trocam declarações na web e encantam seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 18h58 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos resgata cliques antigos com Taís Araújo - Instagram
Lázaro Ramos resgata cliques antigos com Taís Araújo - Instagram

Lázaro Ramos decidiu mostrar o amor por Taís Araújo de uma maneira um pouco diferente. Entrando no clima do Valentine’s Day, o ator relembrou toda a sua trajetória ao lado da esposa.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (14), Lázaro compartilhou vários cliques dele e de Taís juntinhos. Com uma montagem, o artista mostrou cliques dos pombinhos desde o início do romance, que começou há mais de 15 anos.

“Mesmo eu não sendo de lá daquelas bandas, já que você lembrou do dia de são Valentim, mozinho, aproveito pra declarar amor. Olha nós aí, bem aconchegados, cheios de chamego! É isso aí! E aí São Valentim tá entendendo?”, escreveu ele na legenda.

Mais cedo, Araújo também declarou seu amor pelo maridão. “São Valentim, o senhor entende português?”, disse ela, recebendo uma resposta ousada do marido.

“Eu entendo gostosa. Feliz dia de São Valentim. Acaba logo essa gravação e vem pra casa”.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos elogiaram o amor do casal. “Lindos”, elogiou Wanessa Camargo.

DE CARA LIMPA:

Recentemente, Taís pareceu sem maquiagem enquanto tomava um café e se preparava para o dia de trabalho nas gravações da novela das nove Amor de Mãe. Ela mostrou que, mesmo antes do meio dia, já teve de arranjar energia para cumprir os compromissos.

"Crianças na escola, análise, fisioterapia, terceiro cafezinho do dia. Bora pro estúdio que a segunda-feira já começou me cansando", escreveu Taís, bem sincerona, na legenda.

Veja: