Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Lázaro Ramos faz mudança corajosa e adere aos cabelos loiros: “Visual de janeiro”

Em clima de Ano Novo, Lázaro Ramos decide radicalizar no visual, mostra o resultado nas redes e Taís Araújo não só aprova, como elogia o maridão

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos faz mudança corajosa e adere os cabelos loiros: “Visual de janeiro” - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos faz mudança corajosa e adere os cabelos loiros: “Visual de janeiro” - Reprodução/Instagram

Com a chegada de 2022 o ator Lázaro Ramos decidiu renovar o seu visual. Em um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais, durante a manhã desta segunda-feira (03), ele mostra não só o processo da mudança, mas também o resultado de sua nova aparência.

Nas imagens, o artista aparece passando sem dó a mistura de descolorante na cabeça e, algum tempo depois, ostentou os cabelos loiríssimos que aderiu para a sua nova fase. “Preparando o visual de janeiro”, escreveu o famoso na legenda da publicação.

Nos comentários fãs, e amigos relembraram o antigo personagem do ator, o Foguinho, de Cobras & Lagartos, antiga novela da TV Globo. “Foguinho voltou”, reagiu Preta Gil. “Temos foguinho de volta”, escreveu a gastronômica Dona Carmen Virginia. Um terceiro seguidor, também entrou na brincadeira. “Modo foguinho on”, disparou.

Quem também fez questão de marcar presença nos comentários do post foi a esposa do galã, a também atriz Taís Araújo. Ao se deparar com a nova aparência do amado, ela não só aprovou a transformação, como não perdeu a chance de elogiá-lo. “Que gato”, disse a  musa.

REVELAÇÕES

Casados há 17 anos, o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos deu uma entrevista rara (e reveladora). Ao caderno 'Ela', do jornal 'O Globo', eles foram questionados sobre como mantém a chama acesa mesmo após tanto tempo juntos. 

"É igual com o casamento em si. Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo", disse a atriz.