Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Lázaro Ramos faz apelo para vendedores de álcool em gel: ''Não aumentem o preço''

Ator volta a falar sobre pandemia do coronavírus e faz alerta sobre fakenews

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 18h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos volta a falar sobre coronavírus - Instagram
Lázaro Ramos volta a falar sobre coronavírus - Instagram

Lázaro Ramosvoltou a falar sobre a pandemia doo coronavírus. Nesta terça-feira (17), o ator usou as redes sociais para falar sobre alertas e sugestões para evitar a contaminação.

“Queria dizer que é importante seguirmos os bons exemplos. Confinamento para quem pode e não ter contato direto. Qualquer outro posicionamento contrário desse é irresponsabilidade, pois estamos lidando com algo que não conhecemos. Nesse momento, não poderemos ter tanto contato”, iniciou ele.

Sempre dizendo que gostaria de aproveitar sua voz como ator para alcançar o máximo de pessoas possíveis, o esposo de Taís Araújofalou sobre a disseminação de fakenews nesse momento delicado.

“Nesse momento, como em todos os recentes de nossa história, as fakenews começam a surgir, é sempre um desafio combater”, disse ele, indicado um site de informações que irá desmentir possíveis fakes sobre o Covid-19.

Ramos aproveitou o momento ainda para fazer um apelo a quem vende álcool em gel. Com a grande procura, os preços estão cada vez mais altos, tirando a possibilidade de pessoas menos favorecidas comprarem.

“Não aumentem o preço, tudo bem se a gente conversar com o cliente sobre o limite do quanto ele pode comprar ou não, mas aumentar o preço nesse momento não é o adequado, não é o ideal”, disse ele.

MEDIDAS DE SEGURANÇA:

A apresentadora e jornalista Marília Gabriela publicou nas redes sociais um desabafo nesta segunda-feira. É que ela tomou a decisão de liberar suas três empregadas domésticas para que fiquem em casa.

"Eu sempre fui considerada uma pessoa independente. Sou mesmo, sob vários pontos de vista. Mas para chegar a isso, dependi e ainda dependo da eficiência e do profissionalismo de outras mulheres batalhadoras. Da esquerda para a direita: Belmira, minha competentésima secretária desde 1993; Rita, que cuida com esmero de minha casa desde 2005; Maria Odete, que foi anjo da guarda de Theodoro bebê (eu na TV Mulher) e depois virou a extraordinária cozinheira que nos alimenta todos os dias", declarou ela.

Gabi contou que vai continuar pagando salários e benefícios normalmente e que vai utilizar o período para "aprender a se cuidar".