Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Lázaro Ramos cita 43 curiosidades de Taís Araújo em linda homenagem: "Te amamos"

Lázaro Ramos revelou diversas curiosidades sobre a personalidade de Taís Araújo e comoveu fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos cita curiosidades sobre Taís Arújo e capricha na homeangem - Reprodução / Instagram
Lázaro Ramos cita curiosidades sobre Taís Arújo e capricha na homeangem - Reprodução / Instagram

O ator Lázaro Ramos publicou uma homenagem pra lá de emocionante no aniversário de 43 anos de Taís Araújo nesta quinta-feira (25).

Em seu perfil nas redes sociais, o artista listou 43 curiosidades sobre a personalidade da companheira e comoveu fãs e famosos com sua linda postagem.

"Lembra quando eu falei que ela ama celebrar a vida? Repito: ela ama celebrar a vida! Só que, nesse dia de hoje, tá todo mundo celebrando a vida dela. E vocês não estão vendo, mas eu estou do lado dela. Ela está sorrindo e quando ela ri, como disse lá em cima, ela fecha os olhinhos. O que faz ela parecer tímida, mas de tímida ela não tem nada! Às vezes ela só tá emocionada... Olha, muita gente que tá mandando mensagem pra ela hoje está fazendo ela se emocionar. E todos nós que estamos celebrando a sua vida hoje", encerrou.

Toda emocionada, Taís Araújo agradeceu o carinho do marido nos comentários da publicação. "Mozinho, que mensagem mais linda! Que lindo dividir a vida com você. Bora viver e viver de verdade com as dores e as delícias que fazem parte dessa coisa linda e louca que é viver! Te amo!", respondeu.

Casados há 17 anos, os pombinhos são papais de Maria Antônia e João Vicente.

Veja!

REFLEXÃO

Aniversariante, Taís Araújo refletiu sobre as cobranças sobre as mulheres quando elas envelhecem.

Ao completar 43 anos de idade, a atriz fez um vídeo nas redes sociais falando a respeito da constante exigência de parecer mais nova do que é.