Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDENTE!

Lázaro Ramos choca seguidores ao expor machucado realista em cena: "Que susto"

Lázaro Ramos choca seguidores ao publicar uma foto mostrando os bastidores de 'Sob Pressão' e expor um machucado falso

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos surpreendeu seus seguidores ao mostrar um clique de uma cena - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos surpreendeu seus seguidores ao mostrar um clique de uma cena - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (01), Lázaro Ramos surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao expor cliques de uma gravação para a nova temporada de 'Sob Pressão', da Globo. O veterano surgiu deitado em uma maca e deixou muitos internautas assustados ao mostrar seus ferimentos falsos.

Os machucados cenográficos foram utilizados para uma cena tensa da série, que precisou até mesmo de um dublê para o ator. "Meus amores, vocês acreditam que isso tudo aí é apenas uma maquiagem bem feita?", indagou ele.

"Amanhã temos mais uma estreia pela frente, e vocês já sabem do que se trata? Só adianto uma coisa: vai ter Lazinho em dose dupla na sua telinha rsrsrs E ainda tive a alegria de encontrar o @th_thiagohypolito nesse projeto", completou Lázaro Ramos.

Nos comentários, diversos internautas mostraram surpresa com a foto passando pelo feed. "Susto cara… Que obra de arte", escreveu um rapaz. "Que susto eu tomei descendo o feed.. Nossa, parabéns! Ficou lindo e realista", comentou outro.

EX-BBB ANGÉLICA FALA SOBRE ENTRAR EM A FAZENDA

Angélica Ramos, que integrou o elenco do BBB15 e a quinta temporada de 'No Limite', abriu o jogo sobre sua possível participação em 'A Fazenda 14'. O nome da famosa foi revelado por Sonia Abrão para o reality rural, e começou a gerar diversos bururinhos nas redes sociais.

Em entrevista ao Em Off, a artista contou que gostaria de participar do reality, mas ainda não recebeu o convite. “Eu não descarto a possibilidade de entrar, entretanto, deixo claro que não fui convidada. Não existiu ainda um contato formal da Record ou da produção me chamando para participar”, disse.