Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTIMIDADE

Lázaro Ramos abre intimidade de Wagner Moura e conta apelido inusitado: "Esquisito"

Lázaro Ramos abre intimidade e conta como era seu amigo de longa data Wagner Moura na adolescência; apelido esquisito chama a atenção

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos abre intimidade de Wagner Moura e conta apelido inusitado: "Esquisito" - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos abre intimidade de Wagner Moura e conta apelido inusitado: "Esquisito" - Reprodução/Instagram

O ator Lázaro Ramos abriu a intimidade de seu amigo de longa data Wagner Moura em uma entrevista ao Podpah na última terça-feira (30).

Durante o papo, ele contou que conheceu o amigo 27 anos atrás, na adolescência, durante aulas de teatro em Salvador, na Bahia.

"Wagner é meu amigo desde que eu tinha 16 anos. Ele era esquisitíssimo e o apelido dele era OVNI. Ele andava com um cabelão na frente do roso, de roupa preta, muito esquisito mesmo. Eu tinha um pouco de medo dele e mal nos falávamos", revelou ele.

Em seguida, ele contou como os dois ficaram amigos: "Um dia Wagner foi ao teatro me ver, foi falar comigo no camarim e me pediu para ser amigo dele. Fiquei amigo dele por medo. Acabamos saindo da Bahia juntos. Ele é padrinho do meu filho e eu sou padrinho do filho dele"

CASALZÃO

A atriz Taís Araújo surgiu belíssima nas redes sociais nesta segunda-feira (07) e impressionou os seguidores.

Ao lado do maridão Lázaro Ramos, ela posou só de biquíni em uma lancha. Com uma vista paradisíaca do Rio de Janeiro, os dois curtiram o dia no meio do mar com muito chamego e até fizeram cliques agarradinhos.

Magérrima, ela exibiu o corpo sequinho, incluindo a barriga super sarada e o bumbum redondinho. Aos 43 anos, a musa esbanjou a boa forma e mostrou que está com a academia em dia. 

Siga a Contigo! no Instagram