Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Diversão

Laura Neiva se prepara para o parto com fisioterapia pélvica: "A gente sofre"

Esposa de Chay Suede, Laura Neiva fez sua última sessão de fisioterapia antes do grande dia e a pequena Maria protagonizou cena inusitada

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva se prepara para o parto, mas filha arranca risada da mãe: "Sofre, mas se diverte" - Reprodução/Instagram
Laura Neiva se prepara para o parto, mas filha arranca risada da mãe: "Sofre, mas se diverte" - Reprodução/Instagram

A atriz Laura Neiva, esposa de Chay Suede, está se preparando para o dia do parto de seu segundo filho com o galã, o pequeno José

Enquanto aguarda o grande dia, a artista de 28 anos está fazendo sessões de fisioterapia pélvica para facilitar o parto normal. Porém, nesta quarta-feira (10), a primeira filha do casal, Maria, resolveu acompanhar a mãe e acabou protagonizando um momento adorável.

Em seu Stories do Instagram, a atriz registrou a menina fazendo caras e bocas no espelho enquanto ela se exercitava em uma bola de ginástica. A figura arrancou risadas da profissional e da própria mãe, aliviando o clima de ansiedade para o dia especial. 

"Teve presença da Maria na última sessão", legendou Laura em uma das fotos. 

Logo em seguida, a esposa do gatão publicou um clique da fisioterapeuta rindo da pequena e acrescentou: "A gente sofre, mas se diverte".

BARRIGÃO

Laura Neiva está na reta final da sua segunda gravidez!

Nesta sexta-feira (05), a esposa de Chay Suede surgiu só de biquíni nas redes sociais exibindo o barrigão já no limite e mostrou as lindas curvas da gravidez.

Veja: