Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIZÃO

Laura Neiva registra momento de comunhão de Chay Suede com os filhos: “Amo vocês”

Em clique encantador, Chay Suede da show de paternidade e Laura Neiva baba

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva registra momento de comunhão de Chay Suede com os filhos: “Amo vocês” - Reprodução/Instagram
Laura Neiva registra momento de comunhão de Chay Suede com os filhos: “Amo vocês” - Reprodução/Instagram

A atriz Laura Neiva causou comoção geral nesta sexta-feira (10) ao publicar um registro para lá de especial do maridão, Chay Suede, com os dois filhos do casal, a pequena Maria e o caçula José, que nasceu no dia 17 do último mês.

Nas redes sociais, a mamãe coruja publicou o clique. O ator aparece deitado com os herdeiros em um momento de comunhão cheio de amor. “Eu amo vocês”, disse ela apaixonada pela família.

Não demorou muito para os seguidores se derreterem com a cena. “Coisa mais linda”, disse um. “Que foto mais gostosa”, comentou outro no post.

Quem fez questão de também marcar presença na publicação foi o próprio paizão. “Amo vocês demais, meu tesouro”, declarou-se.

QUANTA FOFURA

Chay Suede encantou seus seguidores nesta sexta-feira (03) ao compartilhar um momento fofíssimo ao lado do herdeiro mais novo, o pequeno José.

Nas redes sociais, o ator, que também é pai de Maria, que completa dois anos no final de dezembro, publicou um clique em que o menino, de apenas 15 dias de vida, aparece “dando tchauzinho”.

O segundo herdeiro do papai coruja, fruto do relacionamento com a também atriz Laura Neiva, surgiu no colo do artista, usando um macacão, e esbanjando muita fofura.