Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Laura Neiva lamenta a falta da irmã mais nova, que mora com a mãe no Canadá: "Sinto muito não poder viver ao seu lado"

Nas redes sociais, a atriz escreveu homenagem para Teresa, de 3 anos, e falou sobre a saudade que sente da família

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva lamenta a falta da irmã mais nova, que mora com a mãe no Canadá: "Sinto muito não poder viver ao seu lado" - Reprodução/Instagram
Laura Neiva lamenta a falta da irmã mais nova, que mora com a mãe no Canadá: "Sinto muito não poder viver ao seu lado" - Reprodução/Instagram

Laura Neiva escreveu nesta sexta-feira (13) linda homenagem para sua irmã mais nova Teresa, que está completando 3 anos.

A atriz compartilhou foto da pequena sorrindo e se divertindo enquanto andava pelo jardim. Na legenda, ela falou sobre a falta que sente de poder acompanhar a sua irmã crescer, já que ela mora com mãe no Canadá. 

"A minha então irmã mais nova, que agora também é irmã mais velha, está fazendo 3 anos de idade! Tete é doce, inteligente, carinhosa, engraçada e apaixonante! Sinto muito por não poder ter o privilégio de viver todos os dias ao seu lado, mas sei que um dia vai acontecer. Te desejo uma vida com muitos e muitos e muitos livros, barbies, flores, pães de queijo e tâmaras. Te amo demais meu presentão!", falou ela.

Nos comentários, os seguidores morreram de amores pela fofura da pequena: "Uma bonequinha", falou uma. "Parabéns para essa princesa", disse outra. "Que gracinha! E eu achava que era a sua filha", brincou uma.

AMAMENTAÇÃO

Esposa de Chay Suede, Laura Neiva revelou que está desmamando sua primeira filha com o galã, a pequena Maria

Com um ano e sete meses, a bebê está dizendo tchau à amamentação e, segundo a mãe, tudo está fluindo de maneira natural.