Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Muito grávida

Laura Neiva fala a respeito de parto e revela quando a filha vai nascer

Prestes a ser mamãe, Laura falou quando a filha chega; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva conta quando a filha com Chay Suede nasce - Reprodução/Instagram
Laura Neiva conta quando a filha com Chay Suede nasce - Reprodução/Instagram

Laura Neiva aproveitou o tempo livre para responder perguntas sobre a gravidez.

A futura mamãe apareceu nos Stories respondendo seus seguidores mais curiosos e curiosas a respeito da gestação de sua primeira filha, Maria, fruto do casamento com Chay Suede. Super acessível, ela falou a respeito da expectativa para o parto e o processo para engravidar.

Um seguidor questionou: "Quanto a Maria nasce?". Laura respondeu: "É minha maior dúvida. A data prevista do parto, a data em que completa as quarenta semanas, é no dia 30 de dezembro. Mas eu acho que vai nascer no meio de dezembro". Ela também especificou há quanto tempo está grávida: "Estou com 32 semanas, são oito meses".

Sobre a expectativa, ela revelou: "Eu queria o parto natural, sem anestesia, bem lindo, no hospital... mas se for parto normal eu fico feliz. Se for cesárea também". Vegana, Laura ainda contou se continuou com a dieta sem carne durante a gravidez. "Logo que eu engravidei eu tinha muito medo de sentir vontade de comer carne. Mas não senti vontade nenhuma".

Nesta quarta-feira, Laura mostrou o barrigão na reta final da gestação. Ela posou só de top deixando de fora o imenso barrigão"Que barrigão, barrigão grandão", brincou ela que ganhou elogios de amigos famosos como o ator Rafael Vitti e a atriz Yanna Lavigne, que já viveram a alegria de ter um herdeiro.

ESQUENTOU!

Chay Suede decidiu abalar as estruturas da web com uma foto sensual.

Acontece que o ator usou seu Instagram para compartilhar algumas fotos de um ensaio, onde aparece com a cara totalmente amarrada no estilo 'marrento'! Ao postar as imagens, prontamente, os seguidores do global encheram a publicação de elogios e comentários divertidos.

Laura Neiva revela quando a filha vai nascer