Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Laura Neiva encanta ao furar as orelhas da filha, Maria

Atriz surge amamentando a filha em fotos encantadoras

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva encanta ao furar as orelhas da filha, Maria - Instagram
Laura Neiva encanta ao furar as orelhas da filha, Maria - Instagram

A atriz Laura Neiva esbanjou sorrisos ao surgir com a filha, Maria, fruto do casamento com Chay Suede, nas redes sociais.

Ela foi flagrada enquanto amamentava a herdeira após mandar furar as orelhas da bebê.

“Furei a orelha, galera”, disse na legenda.

PEDIDO INUSITADO

O ator Chay Suede fez uma revelação inesperada sobre seu casamento com a atriz Laura Neiva. Em entrevista ao Jornal Extra, ele afirmou que disse para a amada que aceitaria ter uma festa de casamento do jeitinho dela, caso ela tirasse o DIU – método contraceptivo. O artista justificou seu pedido ao afirmar que sempre sonhou em ser pai e a atriz tinha o sonho de fazer uma festa de casamento dos sonhos.

"Sempre fui louco para ser pai. Queria ter tido filho com Laura no nosso primeiro mês juntos, mas ela me travou. Quando a gente resolveu se casar, ela queria festa. Já eu imaginava uma coisa pequena. Se tivesse seguido minha ideia, iria me arrepender, porque festa de casamento é a coisa mais legal que existe, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Então, disse a ela que faríamos do jeito dela, mas teria que casar sem o DIU. Laurinha disse que já estava pensando nisso. Dois meses depois, ela engravidou", afirmou ele.